Marketing
CLT
São Paulo, SP, Brasil
Elaborar juntamente com as áreas Comercial e Marketing o Plano de Negócios anual do Programa de Relacionamento com o Varejo Especializado e trabalhar na sua implementação ao longo do ano;
Gerir as verbas e ações de Trade Marketing previstas nos Planos de Negócios do Programa de Relacionamento com o Varejo Especializado diretamente com os lojistas e com os fornecedores e demais áreas envolvidas;
Trabalhar na geração e análise de relatórios relativos ao Programa de Relacionamento, tais como: Política de descontos, evolução de volumes e faturamento total e por lojista, mix de vendas, etc.;
Cuidar do relacionamento e do ciclo anual de avaliações dos lojistas, sair a campo, gerir e fechar as classificações do próximo ciclo, assim como as demandas e dos parceiros durante o ciclo;
Participar ativamente do Planejamento e execução da Convenção anual do Programa de Relacionamento.
Gerir as verbas e ações de Trade Marketing previstas nos Planos de Negócios do Programa de Relacionamento com o Varejo Especializado diretamente com os lojistas e com os fornecedores e demais áreas envolvidas;
Trabalhar na geração e análise de relatórios relativos ao Programa de Relacionamento, tais como: Política de descontos, evolução de volumes e faturamento total e por lojista, mix de vendas, etc.;
Cuidar do relacionamento e do ciclo anual de avaliações dos lojistas, sair a campo, gerir e fechar as classificações do próximo ciclo, assim como as demandas e dos parceiros durante o ciclo;
Participar ativamente do Planejamento e execução da Convenção anual do Programa de Relacionamento.
Graduação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins.
Experiência sólida nas atividades citadas a cima.
Inglês avançado
Domínio das ferramentas de excel.
Inglês avançado
Domínio das ferramentas de excel.