Vendas
CLT
São Paulo, SP, Brasil
Atendimento de clientes via todos os canais (Online e Offline).
Agendar visitas dos clientes interessados, receber e guiá-los pelo empreendimento com o objetivo de mostrar as vantagens descritas no prévio atendimento.
Envio de relatório sobre a quantidade de atendimentos / interessados / visitantes etc.
Manter o sistema CRM atualizado com todas as informações pertinentes dos clientes.
Integração com outras áreas da empresa para retroalimentação de informações pertinentes ao negócio (desejos de consumo, comportamento de clientes etc.)
Integração total com o marketing para campanhas mais assertivas.
Agendar visitas dos clientes interessados, receber e guiá-los pelo empreendimento com o objetivo de mostrar as vantagens descritas no prévio atendimento.
Envio de relatório sobre a quantidade de atendimentos / interessados / visitantes etc.
Manter o sistema CRM atualizado com todas as informações pertinentes dos clientes.
Integração com outras áreas da empresa para retroalimentação de informações pertinentes ao negócio (desejos de consumo, comportamento de clientes etc.)
Integração total com o marketing para campanhas mais assertivas.
Graduação na área de negócios ou compatível com o mercado imobiliário.
Experiência em atendimento presencial ao cliente, preferencialmente no mercado imobiliário.
Inglês é um diferencial.
Experiência em atendimento presencial ao cliente, preferencialmente no mercado imobiliário.
Inglês é um diferencial.
Graduação na área de negócios ou compatível com o mercado imobiliário.
Experiência em atendimento presencial ao cliente, preferencialmente no mercado imobiliário.
Inglês é um diferencial.
Experiência em atendimento presencial ao cliente, preferencialmente no mercado imobiliário.
Inglês é um diferencial.