8176 - Analista Fiscal Pl / Contas a pagar Área de Atuação: Fiscal Tipo de contratação: Temporário Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Garantir os pagamentos (CORE E NON CORE) da empresa, por meio do processamento e input dos arquivos de pagamento no sistema de acordo com os prazos e cronograma de aprovação bancária. Acompanhar e controlar os títulos encaminhados ao cartório e Serasa, por meio das notificações recebidas, a fim de resguardar e evitar os apontamentos da empresa no bureaus de crédito. Envio de relatório diário dos pagamentos realizados aos nossos fornecedores, por meio da execução e aprovação dos lotes contábeis e processamento do relatório financeiro a fim de garantir a transparência nos processos de pagamentos. Garantir que todos os pagamentos realizados estejam devidamente registrados/contabilizados no sistema contábil, por meio da análise e acompanhamento diário da conciliação bancária. Contribuir com as informações semanais dos pagamentos (futuros) à Tesouraria, a fim de prover um fluxo de caixa assertivo, por meio de relatórios e acompanhamentos diários dos saldos bancários e notas fiscais aprovadas. Formação Acadêmica: Formação completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou cursos afins. Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Boa experiência em analise de notas fiscais para pagamento. Bons conhecimentos de Excel. Experiência em processo de pagamento através do sistema ERP - borderôs de pagamento, boletos etc., conhecimento em processos contábeis- conciliação bancária, lançamentos contábeis -, certificação em processos de -belt- (yellow, green, black) Ferramentas MS Office (Excel, Power Point avançado), Ferramentas de análises de dados e preparação de relatórios gerenciais etc. Formação completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou cursos afins. Conhecimentos de informática: Excel, Avançado
8155 - Assistente de Recursos Humanos - R&S Área de Atuação: Recursos Humanos Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Recrutamento: revisar currículos, agendar entrevistas e acompanhar candidatos Integração: dar boas-vindas a novos funcionários, conduzir orientação e agendar sessões de treinamento Folha de pagamento: coletar registros de tempo e frequência e processar folha de pagamento Registros de funcionários: manter registros de funcionários, incluindo documentação e bancos de dados Políticas e procedimentos: auxiliar na formulação de políticas e procedimentos e comunicar atualizações aos funcionários Relações com funcionários: responder a perguntas e reclamações de funcionários e rastrear frequência, PTO e licenças de funcionários Conformidade: garantir que a empresa cumpra as leis trabalhistas e os padrões de emprego Formação Acadêmica: Formação superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Proficiente em sistemas de RHIS e análise de dados Habilidoso em integração de funcionários e iniciativas de diversidade Capaz de agilizar processos de recrutamento Capaz de reduzir o tempo de contratação Idioma: Inglês intermediário
8215 - Analista de Corretagem Imobiliária Área de Atuação: Vendas Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Atendimento de clientes via todos os canais (Online e Offline). Agendar visitas dos clientes interessados, receber e guiá-los pelo empreendimento com o objetivo de mostrar as vantagens descritas no prévio atendimento. Envio de relatório sobre a quantidade de atendimentos / interessados / visitantes etc. Manter o sistema CRM atualizado com todas as informações pertinentes dos clientes. Integração com outras áreas da empresa para retroalimentação de informações pertinentes ao negócio (desejos de consumo, comportamento de clientes etc.) Integração total com o marketing para campanhas mais assertivas. Formação Acadêmica: Graduação na área de negócios ou compatível com o mercado imobiliário. Experiência em atendimento presencial ao cliente, preferencialmente no mercado imobiliário. Inglês é um diferencial. Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Graduação na área de negócios ou compatível com o mercado imobiliário. Experiência em atendimento presencial ao cliente, preferencialmente no mercado imobiliário. Inglês é um diferencial.
8216 - Analista Administrativo Pl Área de Atuação: Contabilidade Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Controlar e acompanhar os adiantamentos de pagamentos realizados pela empresa; Lançar e conferir informações em sistema ERP e planilhas de controle (Excel); Realizar conciliações e garantir a regularização dos adiantamentos; Fazer contato com áreas internas e fornecedores para validação de informações e resolução de pendências; Apoiar o time em rotinas administrativas e operacionais do setor. Formação Acadêmica: Formação completa em Ciências Contábeis, Economia, Administração, finanças Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência prévia em rotinas administrativas e financeiras; Domínio intermediário de Excel; Organização, disciplina e perfil analítico são fundamentais para essa função; Conhecimento em sistema Oracle será um diferencial; Experiência com controle de adiantamentos.
8195 - Analista Contábil Pl Área de Atuação: Contabilidade Tipo de contratação: Temporário Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Realizar a conciliação do balanço patrimonial e acompanhar diariamente. Dar suporte para as demais áreas no que diz respeito a parâmetros contábeis. Performar a supervisão permanente da área. Apoiar nos processos de auditoria disponibilizando informações. Preparar o Sped contábil. Zelar para que as informações do balanço estejam corretas, com a devida documentação e validar as informações. Formação Acadêmica: Formação completa em Ciências Contábeis Características Comportamentais: Experiência Profissional Anterior: Excel, Avançado Demonstração Financeira; conhecimento em IFRS/CPC; Normativos Contábeis; Experiência em BIG 04 como Auditor Externo. Conciliação Contábil; Entendimento de processos com estimativa; Analise critica das informações da Empresa; Entendimento técnico e visão de negócio embasado com as normas contábeis Nacionais e Internacionais.